Prefeito e candidato à reeleição na chapa “Porto Cada Vez Melhor”, Joaquim Maia (MDB) avaliou em reunião realizada neste domingo, 8, no distrito Escola Brasil o grupo formado para o pleito deste ano. “Estamos na reta final da nossa campanha e muito felizes com a coligação que construímos. Estão conosco partidos políticos que realmente querem trabalhar com políticas públicas que garantam direitos fundamentais à população, como educação, saúde, segurança, infraestrutura e lazer, resultando em desenvolvimento e qualidade de vida para os portuenses”, comentou.
Escolhi o lado do povo
O destaque à coligação “Porto Cada Vez Melhor” foi acompanhado de críticas a postura de alguns políticos que opinam o processo eleitoral do município, mas sem citar nomes. “Destaco aqui que eu escolhi um lado para minha vida e o meu lado é ao lado do povo. Esses que só andam em Porto Nacional a cada dois anos, dizendo ‘minha querida Porto Nacional’, mas passadas as eleições se tornam a ‘minha esquecida Porto Nacional’. Nunca estiveram preocupados com a população, eles só têm um objetivo, ganhar votos para deputados estaduais, federais e para governador e querem usar a prefeitura para isso. Esses não pensam em criar e executar políticas públicas para o bem-estar do povo”, disse Joaquim Maia
Não aceitamos a arrogância, prepotência e o coronelismo
Presente na reunião, o deputado Célio Moura (PT) falou da decisão dos petistas – com alguma dissidência – em defender a reeleição do emedebista. “Nós estamos juntos nessa batalha e que o Partido dos Trabalhadores até o dia 14, às 23 horas 59 minutos e 59 segundos, estará buscando votos para garantir sua reeleição como prefeito de Porto Nacional. Nós não aceitamos o atraso, não aceitamos a arrogância, não aceitamos a prepotência, não aceitamos o coronelismo e tenho certeza absoluta que a reeleição de Joaquim Maia é o melhor para Porto Nacional, para os trabalhadores, para os trabalhadores rurais, para os professores, para os servidores públicos, para todos”, enfatizou.