Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 4, com o presidente da Câmara de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), e outros quatro vereadores, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) decidiu antecipar o duodécimo de R$ 2,1 milhões para a Casa de Leis, previsto apenas para o dia 20 deste mês. O chefe do legislativo muncipal informa que a folha de dezembro ainda não foi quitada devido a déficit orçamentário deixado pelo antecessor, Folha Filho (PSD).
“Os servidores do legislativo municipal não podem ser penalizados por uma gestão que perdeu o equilíbrio de suas contas. Por isso determinei à minha equipe que adote as providências imediatas para antecipar o duodécimo do mês de janeiro, a fim de que os salários em atraso sejam atualizados”, disse a prefeita na reunião que também contou com a presença dos vereadores Milton Néris (PP), Felipe Fernandes (DC), Vandin da Cerâmica (DC) e da líder do governo, Laudecy Coimbra (SD).
Acompanharam a prefeita na reunião os secretários Vera Isomura, das Finanças, Déborah Lôbo, da Comunicação, Guilherme Ferreira, da Casa Civil e a superintendente de Planejamento, Beth Manzano.