O candidato à reeleição de Almas, o prefeito Wagner Nepomuceno, o Waguim (MDB), fez o que chamou de “um verdadeiro arrastão” na cidade, numa caminhada de encerramento de sua campanha. O movimento foi concluído com um comício com mais de 3 mil pessoas, com a participação do chefe de gabinete do Ministério do Turismo Hercy Filho.
Muito prestígio
Hercy, que é filho de Dianópolis, no discursou, disse que ter ficado “arrepiado”. “Nunca tinha visto algo tão maravilhoso na política, vocês estão de parabéns, Waguim e Neri e também seus vereadores, pois trazer uma multidão dessas aqui para ver político, vocês estão com muito prestígio junto à população de Almas”, afirmou.
Trabalho aprovado
Para o chefe de gabinete do Ministério, o sucesso do encerramento da campanha de Waguim “mostra que o trabalho de vocês foi aprovado”. “E, com isso, vocês vão ganhar mais quatro anos para realizar ainda mais coisas boas para a cidade de Almas, e podem contar com o nosso Ministério do Turismo, pois vamos fazer do nosso sudeste tocantinense um lugar de lazer e muita geração de emprego, já que o turismo revoluciona cidades”, defendeu Hercy.
Por mais quatro anos
O vice Nery agradeceu Deus pela grandiosa oportunidade aos seus familiares, funcionários, já que é um comerciante de secos e molhados na cidade, e “a cada cidadão e cidadã almense pela confiança depositada na dupla Vaguim e Nery”. “Nós vamos continuar por mais quatro anos, depois de hoje, eu não tenho mais dúvidas de que a nossa vitória está segura, e a nossa responsabilidade também”, disse Nery.
Fora do poço
O prefeito Wagner Nepomuceno Carvalho frisou a importância “de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em Almas”. “Nós pegamos essa prefeitura no fundo do poço, e hoje nos estamos fora dele, as nossas praças, a saúde, infraestrutura, nosso administrativo tudo está funcionando muitíssimo bem, obrigado, e graças aos nossos deputados federais como a Dulce Miranda, Vicentinho Alves, ao senador Eduardo Gomes, ao nosso governador Mauro Carlesse, aos deputados estaduais, como Toinho Andrade, que nos garantiu que vamos ter no próximo ano um Colégio Militar em nossa cidade, isso era um sonho meu como gestor, e hoje vamos poder realizar”, afirmou o prefeito.
Sem escuridão
Waguim ainda disse que a cidade de Almas “nunca mais vai viver nas sobras”. E arrematou: “O tempo de esconder coisas debaixo do tapete já acabou. Gente, eu tenho o maior orgulho de ver a nossa prefeitura com as contas todas em dia, tudo lançado no portal da transparência, não escondemos nada, tudo aqui é mostrado, todo dinheiro que recebemos transformamos em beneficio para a nossa população. O nosso governo é para todos, o nosso compromisso é com todos vocês, nos merecemos daqui pra melhor, não vamos contentar com migalhas. Se nós podemos ter tudo do bom e do melhor, o progresso continua, o nosso trabalho também. Vamos juntos por mais quatro anos. Almas nunca mais vai voltar para a escuridão”.