O candidato ao Senado do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha, cumpriu extensa agenda nesta quinta-feira, 15, em Gurupi, que compartilhou com o primeiro suplente da chapa, Oswaldo Stival (PSB), que é do município. A programação na cidade ainda contou com o nome ao governo da coligação “A Transformação que o Tocantins Precisa”, Ronaldo Dimas (PL), o vice, Freire Júnior (MDB), e a prefeita Josi Nunes (UB).
AGENDA
A agenda começou no Mercado Municipal, onde Carlos Amastha e Oswaldo Stival almoçaram e depois visitaram os comerciantes e as bancas da feirinha. Ainda na parte da tarde, os dois, junto com Dimas, visitaram o comitê eleitoral do candidato a deputado federal Kita Maciel (Podemos). O grupo ainda participou de uma reunião organizada por Zezinho Antunes (Podemos) e Valdonio Rodrigues (PSB), que mira a Assembleia; e outra realizada no setor Maldivas.
ME COLOCO COMO REPRESENTANTE DE GURUPI
Em discurso, Carlos Amastha se colocou à disposição do município, caso seja eleito. “A receptividade dos gurupienses é algo que nos encanta, porque é um povo sedento de melhorias e que tem a certeza que precisam eleger seus representantes. E eu me coloco junto com Stival a ser o representante de todos vocês no Senado e, prometo, não decepcionar o Tocantins”, declarou o pessebista, na última reunião da noite.
APOIO DOS JOVENS
Amastha ainda comemorou a adesão dos mais jovens à campanha. “A juventude de Gurupi mostra bem o desejo dessa geração em contribuir desde cedo para melhorias nas suas cidades. Nós vamos honrar cada voto desses jovens e desenvolver projetos que oportunizem o primeiro emprego e a formação adequada para que esses jovens ganhem o mercado de trabalho e revolucionem essa cidade”, finalizou Amastha.
GURUPI E REGIÃO SEMPRE FICA ESQUECIDA
Stival reforçou a necessidade dos eleitores de Gurupi e região de unirem forças para eleger seus representantes. “Precisamos de pessoas com compromisso e capacidade de gestão para desenvolver os projetos que esse Estado precisa, incluindo Gurupi e região, que sempre fica esquecida. O esquecimento vai acabar, porque Amastha e Stival vão fazer diferente nessa gestão compartilhada, todas as regiões do Estado, sem distinção, receberão especial atenção na destinação de recursos e no desenvolvimento de projetos que visam gerar mais emprego e renda”, destacou.