A eleição suplementar acontece neste domingo, 3, e sete candidatos disputam a preferência do eleitorado pelo mandato tampão. Disputam o Palácio Araguaia neste pleito extraordinário: os senadores Vicentinho Alves (PR) e Kátia Abreu (PHS), o governador interino Mauro Carlesse (PHS), o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), o advogado Márlon Reis (Rede), o procurador da República licenciado, Mário Lúcio Avelar (Psol) e o empresário Marcos Souza (PRTB). Confira abaixo o horário e local de votação de cada um.
“Governo de Atitude”
Mauro Carlesse vota no Centro Universitário de Gurupi, às 9 horas. Candidato a vice-governador, o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) vota às 10 horas no Colégio Duque de Caxias, no setor Taquaruçu, em Palmas,
“A Verdadeira Mudança”
O local de votação de Carlos Amastha é o Colégio Marista, em Palmas. O candidato vota às 8 horas.
“Reconstruindo o Tocantins”
Ainda sem informações sobre o horário e local de votação da senadora Kátia Abreu.
“A Vez dos Tocantinenses”
Vicentinho Alves vota no colégio Sagrado Coração de Jesus, em Porto Nacional, às 15 horas. O candidato a vice-governador do grupo, Divino Bethânia (Pros), vota no colégio estadual Campos Brasil, em Araguaína, às 8 horas.
Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
Marcos Souza vota às 9 horas na Escola Municipal Henrique Talone, na Capital.
Rede Sustentabilidade
Márlon Reis vota às 9 horas no Colégio Presbiteriano Mackenzie, em Palmas. O candidato a vice-governador coronel Edvan de Jesus vota às 10 horas, em Arraias.
Partido Socialismo e Liberdade
Mário Lúcio Avelar vota no Colégio Militar, na Capital, por volta das 8 horas. O vice do Psol, Mayst Maia, vota em seguida, no Colégio Marista.