A campanha de Cristiano Pisoni (PSDB) afirmou nesta sexta-feira, 6, estar sendo vítima de fake news, que vincula sua candidatura a acordos políticos. A avaliação do tucano é que os ataques são uma reação ao crescimento do projeto. “Estão tentando nos parar com mentiras, mas isso só prova que estamos no caminho certo. Nossa mensagem está sendo ouvida e incomodando quem se acomodou na velha política”, afirmou.
NÃO TENHO RABO PRESO
O candidato reforçou que sua campanha é totalmente voltada para a transformação de Gurupi, sem alianças políticas que desrespeitem a vontade popular. “Minha candidatura é independente. Eu não tenho rabo preso com ninguém. Estou aqui pelo povo de Gurupi, e não para conchavos com a velha política”, garantiu Pisoni, em tom firme. “Boatos não vão nos parar. Cada mentira que lançam contra nós só nos dá mais força. Nós respondemos com trabalho, seriedade e com a certeza de que Gurupi tem jeito, e esse jeito é nosso, do nosso povo”, acrescentou.
VOU ATÉ O FIM
O tucano reafirmou que não cederá a pressões ou boatos. “Eu sou gestor, eu vou até o fim. Com a ajuda de cada cidadão de Gurupi, seremos uma cidade renovada, com trabalho sério e sem acordos políticos que não beneficiem nosso povo. Quem mexeu comigo, mexeu com a pessoa errada”, declarou o candidato, evidenciando sua disposição em enfrentar a desinformação com mais empenho na campanha.
INACEITÁVEL USAR DOR DE CIDADÃ PARA FAZER SENSACIONALISMO
Em outra frente, Cristiano Pisoni também criticou o que chama de briga eleitoreira entre seus adversários, o deputado Eduardo Fortes (PSD) e a prefeita Josi Nunes (UB). O tucano condenou uma instrumentalização de uma eleitora por parte de dois candidatos. “É inaceitável que se use a dor de uma pessoa para fazer sensacionalismo barato e manipular a opinião pública. Nossa cidade precisa de respeito e soluções concretas, não de teatro político. Gurupi merece mais”, afirmou.
Confira a manifestação do candidato nas redes: