O vice-governador eleito e deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) foi à tribuna da Assembleia na tarde dessa terça-feira, 26, para agradecer “a confiança e os votos” dos eleitores, lideranças e militância que acreditaram no projeto do governador eleito Mauro Carlesse (PHS). “Recebemos o Estado com muitos problemas, com muitas dívidas, mas vamos trabalhar para resolvê-los”, garantiu Wanderlei.
O parlamentar defendeu que os eleitores tiveram “a compreensão da importância da estabilidade para o Estado”. O discurso da garantia da estabilidade foi o principal mote da campanha de Carlesse na eleição suplementar.
LEIA MAIS
— BOM DIA – Radiografia da suplementar por região mostra força do interior profundo do Tocantins
— BOM DIA – Em tese, 46,9% dos votos de Amastha e Márlon foram para Carlesse
Wanderlei ressaltou que o governo de Carlesse “não é de perseguição política”, e que, juntamente com ele, vai trabalhar para continuar fazendo uma gestão diferente. Para o vice-governador eleito, “de maneira gradativa”, o Estado “vai melhorando” e as expectativas da população em relação ao governo “estão sendo alcançadas”. “O povo tocantinense entendeu que Carlesse quer realizar. Mauro Carlesse vai fazer um grande governo”, estimou.
Wanderlei disse acreditar que o governador, em menos de seis meses, vai fazer “um governo de respeito às instituições e principalmente ao povo do Tocantins”. Para o vice, Carlesse, é “homem de poucas palavras, mas de muita realização”. (Com informações da Assessoria)