O Democratas, o Partido Verde (PV) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) preparam em Paraíso do Tocantins uma frente de oposição ao Paço nas eleições deste ano. Em reunião por videoconferência realizada na noite de terça-feira, o grupo político tratou das últimas movimentações políticas da cidade, discutiu pré-candidaturas e deram início a construção de um plano de governo.
Coordenação definida
A mais nova frente também já definiu com quem ficará a coordenação dos debates. A vereadora Vanessa Alencar (DEM) foi eleita para a posição por aclamação.“Agradeço a confiança do grupo, que sempre tem participado ativamente das últimas eleições sejam municipais ou estaduais, com candidatura própria, e farei o máximo para construirmos com o coração uma proposta exequível e que traga esperança de dias melhores por meio do Paraíso que Queremos”, afirmou a parlamentar.
Coordenadora e pré-candidata
Vanessa Alencar já foi pela convidada pela presidente do Democratas no Tocantins, a deputada federal Dorinha Seabra, a disputar a Prefeitura de Paraíso. A vereadora diz que analisa o convite e informou que se manifestará após o posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Congresso Nacional sobre a data das eleições, que podem ser adiadas ou não devido a pandemia da Covid-19.