
O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), formalizou no Diário Oficial desta segunda-feira, 17, uma série de mudanças no primeiro escalão do Poder Executivo. Conforme antecipado pela Coluna do CT, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, para assumir o comando da Secretaria de Parcerias e Investimentos (SPI). Outras cinco nomeações foram promovidas.
NOVOS NOMES NAS POLÍTICAS DESCENTRALIZADAS E SECULT
Vereador de Colinas do Tocantins no 3º mandato e ex-presidente da Câmara, Leandro Coutinho (PSDB) foi escolhido para assumir a Secretaria Extraordinária de Políticas de Governo Descentralizadas. Laurez Moreira também definiu a titular para a Cultura do Estado, Regina Chaves dos Reis. A pasta vinha sendo gerida de forma interina pela secretária-executiva, Maria Valéria Miranda Kurovski.

GESTÃO INTERINA NA SICS
O Diário Oficial também apresentou a designação da ex-vereadora Laudecy Coimbra, de Palmas, como secretária interina da Indústria, Comércio e Serviços. A política já estava no governo como Superintendente de Desenvolvimento Econômico.











