O Podemos recebeu nesse domingo, 20, mais uma filiação mirando as eleições deste ano. Desta vez foi a vez de Júlio Oliveira, prefeito de Augustinópolis de 2017 a 2020 e que agora mira uma cadeira na Câmara Federal após o disputado pleito municipal, em que perdeu a reeleição por apenas 0,61% dos votos válidos para Antônio do Bar (PSC). Conforme a assessoria, a solenidade contou com a presença de uma série de lideranças do Bico do Papagaio.
Bico do Papagaio não pode ficar sem representante em Brasília
Presidente do Podemos no Tocantins e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas fez questão de exaltar a formação de um grupo forte para o pleito de outubro. O político projeta eleição de quatro deputados estaduais e dois federais. “O Júlio, assim como todos que já estão no nosso grupo, não vem apenas para compor chapa. Estamos trazendo pessoas sérias, comprometidas e com chances reais de ganhar a eleição. O Bico do Papagaio não pode ficar sem um representante lá em Brasília. O Oliveira tem total condição para isso. É assim que vamos colocar este estado no caminho certo”, comentou.
Perfil do filiado
Julio da Silva Oliveira tem 47 anos. Natural de Beneditinos (PI), veio para Augustinópolis em 1981. Formado em Administração pela Faculdade de Imperatriz, professor universitário, doutorando em contabilidade pela Universidade do Tocantins (Unitins).