O vereador Djalma Parente (DEM) não vê necessária uma frente única de forças em Dianópolis para enfrentar o ex-prefeito José Salomão (PT) em Dianópolis nas eleições deste ano. A estratégia foi sugerida pelo também ex-gestor Deodato Póvoa.
Pré-candidatura niveladas
Djalma Parente apoia a pré-candidatura do administrador Jailton Bezerra (Republicanos), que avalia ter plenas condições de vitória. “Discordo do ex-prefeito Deodato quando afirma que tem que juntar todo mundo. A pré-candidatura de José Salomão e de Jailton estão niveladas. Não tem mais aquele favoritismo. O processo está aberto e tudo pode acontecer”, afirma.
Em eleição tudo é possível
O vereador ainda revela que não se surpreenderia se o prefeito Gleibson Moreira (PSDB) voltasse atrás e resolvesse tentar mais um mandato. “Pelo o que todos nó sabemos hoje, o gestor atual não será candidato, mas em eleição tudo é possível”, avisa Djalma Parente.
Gleibson já fez mais que o PT
O parlamentar democrata ainda coloca padre Gleibson Moreira à frente de José Salomão. “Nos últimos 12 meses, trabalhou mais do que os 8 anos da gestão do Partido dos Trabalhadores”, comenta Parente.