Ex-vereador e candidato a vice-prefeito de Gurupi nas eleições de 2020, Eduardo Fortes decidiu ingressar no Partido Social Democrático (PSD) com pretensões de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (Aleto) em outubro. O político aceitou o convite feito pelo presidente estadual da sigla, o senador Irajá. “A realização de uma nova caminhada, de esperança e ideais para com o povo do Tocantins. Com muita luta e empenho enfrento essa nova jornada. Com o compromisso de servir”, disse o gurupiense.
Evento de filiação com a presença do governador
Eduardo Fortes confirma a filiação ao PSD na sexta-feira, 25, às 18 horas, na Loja Maçônica Amor e Justiça, em Gurupi. O evento tem as presenças confirmadas do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), da senadora Kátia Abreu (Progressitas) e do presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha.
Chegada importante
Por meio da assessoria, Irajá exaltou o perfil do futuro correligionário. “Além de empresário de sucesso no agro, Fortes também atua em projetos assistenciais de apoio a famílias de baixa renda com um projeto de hortas comunitárias, e sua chegada é muito importante não apenas para a região sul, mas para todo o Tocantins”, ressaltou o presidente da sigla. O acordo entre os dois foi acompanhado pelo pré-candidato a governador do PSD, Edson Tabocão, e pelo empresário Oswaldo Stival (PSDB).
Confira o convite para o evento de filiação: