Candidato a deputado federal pelo PV, o ex-secretário de Administração Geferson Barros disse em reunião de campanha em Cristalândia que o eleitor precisa combater as velhas práticas na política tocantinense, mas tem que ficar atento porque, mesmo candidatos novos, “podem ter práticas e posturas antigas”.
“A sociedade precisa renovar o Congresso Nacional votando em quem defende um novo jeito de fazer política. Quem gasta milhões numa campanha para deputado, promete ar-condicionado em escola ou fala que merece ser reeleito porque foi em todas as sessões, francamente, não tem nada de novo”, criticou.
Durante nova edição do “Papo Sério”, rodada de conversa com os eleitores, em Cristalândia, no sudoeste do Estado, Geferson Barros defendeu que os parlamentares não podem ficar “escorando” em emendas como se essa fosse a única atribuição de um deputado federal. “E o papel de legislar? E a fiscalização do Executivo? O Tocantins precisa de um deputado que exerça de fato seu papel”, disse. (Com informações da Assessoria de Imprensa)