Em Dianópolis, as duas candidaturas da oposição estão mantidas. É o resultado da reunião do deputado federal Eli Borges (PL) na manhã desta quinta-feira, 8, com os dois grupos da cidade, um encabeçado pelo presidente da Câmara, Manin do Zorra, e pelo candidato a prefeito Paulo da Mega, ambos do PL; e outro pelo candidato do Republicanos, Jailton Bezerra. Eles enfrentarão em outubro o prefeito José Salomão (PT), que busca se reeleger.
POSSIBILIDADE DE UNIÃO LÁ NA FRENTE
Eli conversou com os dois grupos separadamente e depois juntou todo mundo. As candidaturas seguem, com o compromisso de não agressão, e manterão o diálogo aberto.
JAILTON SAI MAIS ARRANHADO
Dessa disputa entre os oposicionistas, quem saiu mais arranhado foi Jailton Bezerra, que, na confusão, perdeu o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), irritado porque seu correligionário sugeriu uma composição e depois se recusou a abrir a vaga de vice para o PL.
OS VICES
O vice de Paulo da Mega é o empresário Alex Botelho (PSDB), que chegou a colocar a pré-candidatura a prefeito na pré-campanha. O companheiro de chapa de Jailton é o ex-vereador André Cavalari (Progressistas).