O candidato da coligação “Um Novo Tempo! Valorizando a Honestidade, a Família, Governando com Deus e o Povo”, Eli Borges (SD), esteve reunido nesta quinta-feira, 5, com membros do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindare) e da associação da categoria (Audifisco) para apresentar as propostas do plano de governo para a Prefeitura de Palmas.
Melhor prefeito do Brasil
Em discurso, Eli Borges garantiu que poderá fazer a melhor administração de todo o Brasil. “Sendo eleito quero ser o melhor prefeito do Brasil, dizem que o prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, é o melhor, mas pretendo ser melhor que ele porque os recursos de Colatina são bem menores que os de Palmas, então poderei trabalhar mais que ele. Já avisei que é para tirar uma foto de Palmas agora, porque daqui quatro anos terão que tirar outra, pois haverá uma Palmas antes e uma depois de Eli Borges na Prefeitura”, garantiu.
Parque Tecnológico
No campo das propostas, Eli Borges falou do projeto para implantação do Parque Tecnológico para incentivar a chegada de novas empresas para Palmas. “Vai custar em torno de R$ 20 milhões e já pretendo deixar emenda garantida neste valor e mais R$ 20 milhões para construção do Hospital Municipal, que é outro compromisso meu com a sociedade palmense”, frisou. O candidato também também falou de suas propostas para urbanizar a cidade, nos moldes de Brasília, com grama e árvores por toda a cidade, de norte a sul, de leste a oeste, sem discriminar a periferia do centro.
50 mil empregos e redução da carga tributária
Eli Borges ainda repetiu a promessa de gerar 50 mil empregos diretos e indiretos, esclarecendo que faria isto com investimentos no turismo; bem como a de reduzir impostos. “Os hotéis que estão vazios e fechando as portas, vão reabrir e ficarão lotados de turistas, os restaurantes também, beneficiando também os ambulantes. Além disso vamos fortalecer o comércio, reduzindo a carga tributária ISSQN e IPTU, tenho que tornar o município competitivo”, reforçou.