O candidato a governador do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Mourão, cumpriu agenda nesta segunda-feira, 29, em Porto Nacional, onde conta com o apoio do prefeito Ronivon Maciel (PSD). Na ocasião, o petista somou mais dois nomes para ajudar na campanha: os vereadores Firmino Rocha (UB) e Charles Souza (PT). No evento, o postulante ainda revelou ter conversado com o presidenciável Lula da Silva (PT) sobre o suporte que recebeu do gestor social democrata. “O que o deixou muito satisfeito”, garantiu.
POLÍTICOS QUE COMPRAM LIDERANÇAS
Entre os temas abordados por Mourão na reunião foi a defesa da renovação política. “Se você coloca como representante alguém que luta pelas conquistas da sociedade, o desenvolvimento chega”, afirmou o candidato, que também questionou a tática de alguns postulantes para garantir a vitória nas urnas. “Vemos políticos se organizando financeiramente para comprar lideranças. Deputados que estão há anos no poder, mas não trouxeram uma obra significativa para o estado, por exemplo. O que esperar de mandatos com essas pessoas?”, completou.
MOURÃO FAZ PARTE DAS DISCUSSÕES POLÍTICAS DESDE A CRIAÇÃO DO ESTADO
Na ocasião, Ronivon Maciel defendeu que os portuenses colhem, até hoje, frutos da gestão de Paulo Mourão como prefeito “É competente, faz parte das discussões políticas desde que o Estado foi criado. Além disso, enquanto cidadão portuense, vi os resultados da grande administração que ele fez nessa cidade e, com certeza, ele vai poder fazer o melhor para o Tocantins”, afirmou.