Os candidatos a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade) e a vice Marcus Marcelo (PL) realizaram neste sábado, 14, uma caminhada em comemoração aos 62 anos de Araguaína. Para Wagner, a caminhada é uma forma de mostrar o sentimento das ruas. “Percebemos que o sentimento de que Araguaína não pare e não volte ao passado, ou se aventure em experiências, está cada dia maior”, destacou o candidato.
É hora da verdade
O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) voltou a defender que é preciso “mostrar à população que qualquer mudança de percurso é a volta ao atraso”. “É hora do convencimento, é hora da verdade”, reforçou Dimas.
Falam mal e mostram obras de Dimas
O evento contou com a presença também do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade) e da deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB). Para Tiago, a eleição de Wagner representa “a continuidade do avanço que Araguaína está vivendo”. “Os adversários falam mal e no final mostram as obras do prefeito Ronaldo Dimas”, alfinetou.
Velhas práticas eleitoreiras
Luana também defendeu o apoio das pessoas “para que a velha política não retorne”. “Precisamos ter essa consciência e levar para as pessoas que o trabalho e a determinação por uma cidade melhor devem continuar e não as velhas práticas eleitoreiras”, disse.