O pré-candidato a governador do PT, Paulo Mourão, inaugurou na sexta-feira, 3, seu Comitê Popular de Luta com Lula em Colinas do Tocantins. No discurso, Mourão classificou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “um homem de Deus, que pregou e deu amor, que combateu a fome e gerou emprego, que cuidou das pessoas e deu casa, que o brasileiro e a brasileira tinha comida farta na mesa”. “Esse é o sentimento que um gestor deve ter”, recomendou.
Fé em Deus e honestidade
Mourão seguiu em seu discurso nessa linha cristã: “Quando existe compromisso, primeiro o compromisso cristão, a fé em Deus, a honestidade, a vontade de trabalhar e realizar, quando se juntam esses predicados em uma gestão, é que se faz a felicidade de um povo”, avaliou o petista.
Bolsonaro não compreende o que é amor
Em seguida, sempre nessa raciocínio cristão, Mourão se referiu ao presidente Jair Bolsonaro: “Ele não compreende o que é o amor, não tem conhecimento do que é ser pobre, do que é cuidar das pessoas”, disse, afirmando que na época dos governos Lula as pessoas tinham outra realidade.