Em evento sem a presença do governador interino Mauro Carlesse (PHS) no domingo, 17, o vice-prefeito de Pindorama, Edinon Mendes (PHS), defendeu a eleição do correligionário nesta eleição suplementar. A reunião foi promovida por lideranças do candidato a vice-governador pela coligação “Governo de Atitude”, o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS). O parlamentar também não esteve presente.
”Peço ao povo de Pindorama, vamos de porta em porta pedir o voto para nosso governador Mauro Carlesse, que é a melhor opção para o Estado e para o nosso município. Tem um jeito diferente de governar”, resumiu. Edinon Mendes também falou de Wanderlei Barbosa. “Temos um candidato a vice-governador que é meu amigo e que conhece a realidade de cada município tocantinense”, destacou.
A reunião contou com a participação do ex-prefeito Eraldo Arruda e dos vereadores Titie de Lídio (PSB), Osmar Tavares (PTN), e José Fernandes, o ex-vice-prefeito Dete Ribeiro, e os representantes dos jovens do município Juracy Júnior e João Filho. (Com informações da Ascom)