Ex-vereador e secretário de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva faleceu no sábado, 18, aos 49 anos, após sofrer um infarto. O político participava de um jogo de futebol em Aurora do Tocantins que contava com a participação do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e, após sofrer uma lesão durante a partida, não resistiu ao mal súbito.
Leia a íntegra das notas:
“Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do secretário municipal de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva.
Participávamos de uma partida de futebol neste sábado, 16, quando Jonson, como era conhecido, sofreu uma lesão durante o jogo entre os Amigos do Roni x Amigos do Governador, no município de Aurora do Tocantins.
Jonson tinha 49 anos, era bastante popular na região sudeste do Estado, chegando a exercer o cargo de vereador na cidade de Combinado por dois mandatos.
O político tinha representatividade na cidade e era forte atuante no ramo esportivo em Combinado e municípios vizinhos. Jonson chegou a ser socorrido mas morreu devido a um infarto, por volta de 11 horas deste sábado, na cidade de Aurora do Tocantins.
Meus sentimentos a toda família e amigos por esta lamentável perda para o esporte tocantinense.
Wanderlei Barbosa
Governador do Tocantins
É com profundo sentimento de tristeza e pesar que lamentamos a morte do amigo Lindon Jonson Miguel da Silva, 49 anos, ocorrida na manhã deste sábado (16), após sofrer um infarto durante a partida de futebol Jogo da Amizade, no estádio Severiano Gualberto em Aurora do Tocantins.
Jonson, que foi vereador em Combinado, era irmão do vice-prefeito da cidade, Jardel. Ele era um grande incentivador do esporte na região, onde atualmente exercia o cargo de secretário de Esportes da cidade.
Muito querido pela população, sua partida prematura fará falta ao esporte do sudeste do Tocantins, onde deixa um importante legado de trabalho e determinação em benefício de Combinado.
Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.
Valdemar Júnior
Deputado Estadual