O senador Irajá Silvestre (PSD) levou a campanha pelo Palácio Araguaia nesta quinta-feira, 1º, a Miranorte e Miracema. Na ocasião, o candidato da coligação “O Futuro é pra Já” voltou a abordar o programa “Tocando em Frente”, que prevê a transferência de recursos aos municípios, mas que, segundo alega, o atual chefe do Poder Executivo, Wanderlei Barbosa (Republicanos), estaria sendo usado como fator de pressão.
GOVERNADOR DE PLANTÃO ESPALHA MEDO
Irajá se comprometeu a cumprir com os pagamentos pendentes do programa, caso eleito em outubro. “O governador de plantão pensa que o dinheiro do Tocando em Frente é dele, mas não é. Ele é de todos os tocantinenses! E assim seguirá sendo no meu governo. O governador de plantão no Tocantins segue espalhando o medo como plataforma de governo porque não tem o que apresentar aos tocantinenses”, afirmou.
EMPREGO MAIS IMPORTANTE QUE IMPOSTO
No comércio de Miranorte, Irajá ainda fez questão de enfatizar que “o emprego é mais importante que o imposto” e destacou que o governo estadual precisa dar oportunidades aos jovens, homens e mulheres e fomentar o comércio local para promover o desenvolvimento das cidades e melhorar a qualidade de vida da população tocantinense.