Numa curta nota à Coluna do CT, o senador Irajá (PSD) afirmou que ele e o pré-candidato a governador do PSC, Osires Damaso, estão “no mesmo time”, mas não falou em que posição cada um vai jogar. Foi uma repetição do que ocorreu na reunião do PSD na tarde dessa segunda-feira, 1º, quando o senador não confirmou que será candidato, mas não defendeu o projeto de seu aliado e também usou uma figura futebolística, como participantes relataram à coluna. “Há jogadores na reserva que podem entrar se o time não estiver ganhando o campeonato”, afirmou Irajá a seus pré-candidatos e correligionários”, disse Irajá a seus correligionários.
Sem referência à pré-candidatura de Damaso
A mensagem enviada pelo parlamentar via WhatsApp não faz qualquer menção nem defende a pré-candidatura de Damaso. Apenas se limita a dizer: “Unidos venceremos esta eleição ao lado dos tocantinenses. Confio no Damaso, na sua competência e capacidade de gestão!”
Confira a íntegra:
“Eu e Damaso estamos no mesmo time e projeto pela transformação do Tocantins.
E unidos venceremos esta eleição ao lado dos tocantinenses. Confio no Damaso, na sua competência e capacidade de gestão!
Irajá
Senador”
LEIA MAIS: