O candidato ao Senado do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha, esteve nesta quarta-feira, 28, em Paraíso do Tocantins para reunião ao lado da vereadora Camila Rhuana (MDB), dos ex-prefeitos Mundico Moraes, do próprio município; e Leila Rocha, de Barrolândia; e de Gilberto Moraes (PSB), candidato a deputado estadual.
NÃO TEM PORQUE SOFRER EM UMA TERRA DE TANTAS OPORTUNIDADES
Em discurso, Carlos Amastha defendeu a participação ativa no processo político. “Temos que ter na política governantes que queiram realmente trabalhar pela população. Tem político ruim? Tem. Mas a política é para as pessoas de bem e quando a gente não ocupa esse espaço, acontece o que vem acontecendo no Estado do Tocantins, nos últimos anos. A gente não tem porque continuar sofrendo numa terra de tantas oportunidades e potencialidades”, ponderou.
QUERO FAZER O QUE FIZ EM PALMAS
Carlos Amastha reiterou que honrará cada voto. “Enquanto agentes públicos, temos que prestar serviços dignos para a população. Temos que respeitar o povo. Vamos eleger representantes que realmente tenham compromisso com a população. Eu quero fazer o mesmo que fiz em Palmas por todo o Tocantins, até o último dia do meu mandato de senador, vou honrar cada voto, trazer os recursos para desenvolver esse Estado como um todo”, que também esteve em Miracema.