O programa de rádio da campanha à reeleição de Ronivon Maciel (UB) em Porto Nacional teve como pauta o boa relação do município com a União e até com o Estado, governado por Wanderlei Barbosa (Republicanos), principal apoiador de Antônio Andrade (Republicanos), adversário na disputa pelo Paço. “Quero trazer a minha mensagem de compromisso e reforçar aquilo que a gente fez muito bem durante os nossos quatro anos que foi a relação, o relacionamento com as instituições, governo do Estado e federal. Com certeza, temos o reconhecimento dos parlamentares no nosso comportamento, de poder saber que estamos numa função que está representando uma população e aí nós fizemos isso muito bem, tanto que conseguimos quase R$ 300 milhões em recursos, o que fez toda a diferença na nossa gestão”, destacou.
RELAÇÃO RESPEITO COM GOVERNO
O prefeito também falou da relação respeitosa com Wanderlei Barbosa (Republicanos). “O governador tem suas decisões políticas, em questão de apoio, mas temos uma relação na qual a nossa gestão tem buscado alguns recursos. A maior obra do Estado foi em Porto Nacional, a nossa ponte. O nosso Parque de Agroindustrial que se espera há 30 anos também vem acontecendo. Reeleito, vamos reforçar esse trabalho, essa parceria com o governo”, salientou ainda. O programa ainda contou com a participações do deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos) e do federal Ricardo Ayres (Republicanos).
RECURSOS NUNCA DEIXARAM DE VIR
No final do programa, Ronivon Maciel garantiu que seguirá indo a Brasília para assegurar os recursos necessários para Porto Nacional. “Sempre fui muito bem recebido pelos nossos parlamentares e a gente tem sido assim vitorioso nesse processo também porque tem esse apoio e mostrando também as necessidades do município. A gente explica quais são as nossas prioridades e os recursos de Brasília nunca deixaram de vir. Quero agradecer a toda a bancada federal e ao governo federal por tudo. Minha missão agora é fazer mais. Então eu preciso de quê? Mais recursos. Brasília me espera”, concluiu.