O candidato a prefeito da coligação “Juntos Podemos Agir”, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), participou nesta quarta-feira, 9, de sabatina promovida pela TV Jalapão, afiliada da Rede Meio Norte de Televisão. Na ocasião, o político propôs um projeto de união. “Esta eleição não é da direita ou da esquerda, é de Palmas!”, argumentou. As dificuldades enfrentadas no 1º turno também foram elencadas, como o baixo tempo de propaganda – 30 segundos -, além da divergência entre as intenções de voto divulgadas e o resultado das urnas. “Nós vivemos um ano inteiro de pesquisas falsas”, enfatizou.
QUEM QUER PARTICIPAR DA VIDA PÚBLICA NÃO PODE TER MEDO DE PERGUNTAS
A ausência de Janad Valcari (PL) em todos os debates do primeiro turno também foi abordada pelo programa. Para Eduardo Siqueira, o compromisso com a vida pública exige transparência. “Quem quer participar da vida pública não pode ter medo de perguntas e microfone!”, destacou.
PASSADO É CRÉDITO
Eduardo Siqueira Campos também exaltou a relação histórica de sua família com o Tocantins e Palmas. “O passado é importante, é crédito, e este é meu compromisso futuro. Com a sua confiança, vou trabalhar muito mais!”, afirmou. O candidato reforçou pedido de apoio. “Me permitam ser o seu zelador, cuidar da nossa cidade e das nossas pessoas”, encerrou.