Na segunda-feira, 9, o candidato a prefeito de Chapada da Natividade, Joaquim Urcino (PL), e seu vice Irmão Divino reuniram sua equipe de campanha e os candidatos a vereador para falar sobre sua posição na disputa pela prefeitura e as eleições de domingo, 15. Urcino disse ter imposto a todos os presentes que o trabalho de campanha “não pode ser regido por ofensas” e que “todos devem se manter firmes diante dos ataques”. “Devemos nos manter firmes diante dos ataques dos adversários, porque estamos lutando pelo bem-estar do povo chapadense e principalmente pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou o candidato à reeleição.
Urcino avisou que continuará com a mesma estratégia da campanha, apresentando “a mensagem de esperança, projetos e propostas para resolver problemas da cidade”. O prefeito disse ainda que quer dar continuidade ao trabalho que iniciou no município. “As pessoas querem saber quem já demonstrou que não só propõe, mas que realmente faz alguma coisa pela cidade e o seu povo. Quero encerrar o ano com chave de ouro e dar continuidade ao progresso de Chapada da Natividade nos próximos quatro anos de gestão”, afirmou.
O vice Irmão Divino disse que desde o seu mandato como vereador tem buscado contribuir com o progresso da cidade e agora, em parceria com Joaquim Urcino, como gestores, contribuirá ainda mais. “Apresentamos uma ideia diferente para governar Chapada da Natividade com propostas inovadoras e mostramos como e com quais recursos vamos viabilizar cada uma. Neste momento, é preciso deixar claro que somos contra a um sistema que prega inverdades”, destacou o Divino.