Em vídeo postado nas redes sociais em que se despede da população, o governador Marcelo Miranda (MDB) fez um balanço de seus mais de três anos de governo e garantiu: “Nossa luta não termina com esta sentença”, numa referência à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou na quinta-feira, 22, o mandato dele e o da vice-governador Cláudia Lelis (PV).
Marcelo afirmou que nesses três anos trabalhou “para todo o povo tocantinense, principalmente para quem merecia mais atenção”. “E não foi fácil. Enfrentamos uma das maiores crises do país”, disse.
LEIA MAIS
— Carlesse é esperado no Palácio nesta tarde e será recebido por Cesarino, coronel Bonfim e Télio
— Para o alívio geral, TSE garante eleição direta no TO e os olhos se voltam agora para o TRE, que vai regulamentar
— BOM DIA – Eleição suplementar pode ter dez candidatos
O governador disse deixa ao Estado “obras e grandes investimentos”. Ele citou, na saúde, o Hospital Geral de Palmas (HGP). “Acabamos com as temerárias tendas e dobramos a quantidade de leitos”, afirmou.
Segundo Marcelo, foram recuperados mais de 3 mil quilômetros de rodovias em todas as regiões do Estado. “Inauguramos e reformamos escolas e pagamos um dos maiores pisos salariais aos professores. Aos servidores públicos, a gente manteve os salários em dia”, garantiu.
O governador termina o vídeo afirmando que “a luta continua”. “Permaneço com a cabeça erguida e com a certeza de que vamos continuar a luta por um Tocantins mais democrático, moderno e humano”, concluiu sobre o slogan de seu segundo governo.
Assista a seguir o vídeo de despedida do governador Marcelo Miranda: