Ex-prefeito de Aurora do Tocantins (1997 a 2004), Geovane de Souza Tavares faleceu aos 57 anos nesta quinta-feira, 30, em Brasília, onde estava internado para tratamento renal. O político também foi assessor do ex-governador Siqueira Campos (1995 e 1996), além de ter passado pela chefia de gabinete secretarias das Cidades e da Infraestrutura (2011 e 2013). Ele deixa três filhos. A prefeitura já decretou luto de três dias.
Leia as notas de pesar:
“Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Geovane de Souza Tavares, ex-prefeito de Aurora do Tocantins, aos 57 anos.
É sempre triste perder alguém, sobretudo quando se trata de um líder político que tanto fez por sua comunidade.
Geovane estava lutando contra problemas renais e esperando o transplante de rins há alguns anos.
Em nome dos demais deputados, espero que a família e os amigos encontrem conforto neste momento difícil, e que Geovane seja lembrado pelo legado que deixou em sua cidade.
Meus pensamentos e condolências estão com a família, amigos e a comunidade de Aurora do Tocantins neste momento de dor.
Assembleia Legislativa do Tocantins
Amélio Cayres – Presidente”
Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Geovane de Souza Tavares, ex-prefeito de Aurora do Tocantins, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30.
Além de prefeito de Aurora do Tocantins entre 1997 a 2004, Geovane de Souza Tavares serviu ao Estado do Tocantins como Assessor Especial no gabinete do ex-governador Siqueira Campos e chefe de gabinete das secretarias estaduais do Planejamento e das Cidades, em 2011 e 2013.
Deixo meus sentimentos aos familiares e amigos, desejando que o conforto do Espírito Santo de nosso Deus se faça presente nesse momento de luto.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
Recebi com profundo pesar a notícia do precoce falecimento do amigo Geovane de Souza Tavares. Ex-prefeito de Aurora, ocupou funções importantes no governo do Tocantins. Apresento as condolências à esposa Areteia Raquel, aos filhos Fernando e Stela, o irmão Zuzinha, familiares e amigos.
Eduardo Gomes
Senador da República