O Partido Democrático Trabalhista (PDT) recebeu nesta terça-feira, 22, a filiação de Stalin Bucar, ex-prefeito de Miranorte (1983 a 1988 e 2000 a 2007) e ex-deputado estadual (2007 a 2010 e 2011 a 2014). A ficha do novo pedetista foi abonada pelo presidente da sigla, o vice-governador Laurez Moreira (PDT), e a solenidade foi prestigiada por Jairo Mariano, que está na vice-presidência do PDT; Narúbia Werreria, da Ação da Mulher Trabalhista (AMT); Raul Filho, entre outros correligionários.
PDT PODE LIDERAR TRANSFORMAÇÃO DO TOCANTINS
Na cerimônia, Stalin Bucar se colocou à disposição do projeto pedetista para o governo estadual, que tem o dirigente estadual como pré-candidato. “Me filiar ao PDT é algo que faço com convicção. A postura do presidente do partido, Laurez Moreira, vai além das palavras: ele tem atitude, tem história e compromisso com as pessoas. Eu sempre fui um político de base, próximo do povo, e me identifico com essa forma de fazer política. Quero contribuir com o partido, com as ideias e com o fortalecimento de um projeto de Estado mais humano, mais justo e mais desenvolvido. O Tocantins precisa de um novo tempo, e acredito que o PDT pode liderar essa transformação”, afirmou.
FIGURA AGREGADORA
Já o vice-governador Laurez Moreira destacou a importância da chegada de Stalin. “A alegria é muito grande em receber essa filiação. Quem conhece o Tocantins conhece o Stalin Bucar. Sua trajetória é marcada por dedicação, compromisso e resultados. Desde sua atuação no tempo de Goiás, já era reconhecido como um gestor brilhante. Onde chega, é uma figura agregadora, e isso é o que o PDT valoriza: pessoas que somam, que constroem em harmonia. Stalin vem para fortalecer ainda mais nosso time. Vamos percorrer o Tocantins juntos e consolidar um projeto sólido para o Estado”, afirmou.
Confira fotos da cerimônia:




