O suplente de vereador Felipe Rocha (PSB) disse à Coluna do CT que se sente “mais maduro e preparado” para esta campanha eleitoral de Palmas do que há quatro anos. Uma aposta do PSB para estas eleições, ele recusa o rótulo de “puxador de votos”. “Tem muitos candidatos preparados no partido, que também merecem vaga na Câmara”, desconversa.
Em crescimento
Felipe Rocha disse que a sua candidatura está sendo “uma construção”. Na sua primeira eleição municipal em 2016 tirou expressivos 1.088 votos. Na segunda campanha, como candidato a deputado federal, em votos, o suplente de vereador cresceu 122% na Capital, obtendo só em Palmas 2.412 votos.
Forma de construção
Rocha se disse feliz com essa “construção” do seu “mandato participativo e popular”. “Acredito que a forma que se ganha determinará a forma que se representa na Câmara Municipal”, afirmou. “Me preparei muito nos últimos 11 anos de luta, como empreendedor social, empresário, secretário do município de Palmas, na área acadêmica como estudante, na especialização em Economia Brasileira, pela USP, principalmente como marido e agora como pai de Arthur Rocha. Já caminho por esta cidade há 30 anos, como pioneiro de Palmas, conheço os anseios e o que precisa ser feito”, garantiu.