O vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) afirmou à Coluna do CT que não apoiou o requerimento de seu colega Moisemar Marinho (PSB) para convocar à Câmara a superintendente de Elaboração Legislativa da Casa Civil, Noemi Oliveira de Souza. Moisemar a acusa de dificultar o acesso de vereadores a informações sobre processos.
NÃO SE RECUSOU A ATENDER
Segundo Folha, a insatisfação do vereador do PSB ocorreu depois que ele chegou ao setor da servidora sem agenda e com pastores para ser recebido. “Ela estava envolvida com 17 processos, inclusive os que envolvia os benefícios concedidos aos servidores, e disse ao vereador que o receberia, mas em outro momento, com os pastores, sem os pastores ou todos juntos. Não se recusou a atendê-lo em momento algum”, garantiu o parlamentar, um dos principais aliados da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) na Câmara.
NEM TODOS
Folha disse que o vereador pode ir sem se anunciar, mas há o risco, como ocorreu, de não poder ser atendido naquele momento, porém, insistiu não houve recusa em receber Moisemar. Ele também afirmou que não é verdade que o requerimento de Moisemar teve o apoio dos 18 colegas de Câmara. “Eu mesmo não assinei e não apoiei”, ressaltou.