Adversários no processo eleitoral encerrado no domingo, 27, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira, 30, no Palácio Araguaia. Na pauta, projetos de interesse da Capital, sendo destacados o Parque Tecnológico, a Cidade do Automóvel, o Distrito Industrial, o Hospital da Mulher e a Marina da Orla.
TRABALHO EM CONJUNTO
Wanderlei Barbosa não deixou de destacar a influência de Palmas para o desenvolvimento da região e pontuou que o processo eleitoral ficou no passado. “Conversamos sobre os projetos do governo para Palmas que precisamos destravar para gerar emprego, renda e qualidade de vida para a população, que envolve não só os mais de 300 mil habitantes da Capital, como também as cidades circunvizinhas que estão na sua área de influência. Nosso governo é para todos e vamos trabalhar em conjunto, sem distinção de bandeira partidária. Naquilo que for bom para Palmas e para o Tocantins seremos parceiros”, destacou.
RELAÇÃO DE COOPERAÇÃO
O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, afirmou que o encontro foi propositivo. “Temos uma série de assuntos institucionais que envolvem governo e prefeitura. Penso que hoje debatemos pautas importantes para a população, para o investidor, para a segurança jurídica, para a regularização e para estabelecer uma relação de cooperação entre aquilo que serão os nossos secretários, o nosso corpo técnico e o corpo técnico do Estado”, declarou.
Confira fotos do encontro: