Um grupo formado pelos vereadores Gena Ferreira (Patriota) e André Cavalari (Patriota), pelos suplentes Sabrina Jardim (Patriota) e Ozeas Neto (Republicanos) e ex-parlamentares como Djalma Parente, Gustavo Ayres, Luciana Lopes, Josemaria Rodrigues e Laerte Ferreira, além de outras lideranças, destacaram em material enviado à imprensa o desempenho dos candidatos da frente em Dianópolis: governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), Dorinha Seabra (UB), ao Senado; Ricardo Ayres (Republicanos) para a Câmara e Léo Barbosa (Republicanos) na Assembleia Legislativa (Aleto). Todos saíram vitoriosos nas eleições.
DESEMPENHO EM DIANÓPOLIS
Em Dianópolis, Wanderlei Barbosa alcançou 5.807 votos, o que representou 63,88% da votação válida. Dorinha Seabra também saiu vitoriosa (4.661 · 54,61%). Quem também sagrou-se vencedor no município foi Ricardo Ayres (1.546). Já Léo Barbosa ficou em terceiro na localidade (940), atrás de Janad Valcari (PL) e Weberly de Sousa (PL).
GRUPO DEVE TER CANDIDATO PARA O PAÇO
A frente entende que este bom desempenho dos candidatos também a fortalece para o pleito pela prefeitura em 2024. “Nosso grupo demonstrou união e uma força muito positiva em Dianópolis. Agradecemos o apoio que tivemos na nossa cidade, mas o trabalho não pode parar. Acreditamos que possa sair sim do nosso grupo um candidato forte para a prefeitura, e o que estiver mais bem colocado será apoiado por todo grupo”, avaliou Djalma Parente.
O GRUPO
O grupo é formado pelo ex-vereador Djalma Parente, pelos vereadores Gena Ferreira e André Cavalari; o suplente de vereador Ozeas Neto, a ex.-vereadora Josemaria Rodrigues, o ex-vereador Laerte Ferreira, ex-vereador Gustavo Ayres, a ex-vereadora Luciana Lopes, a suplente de vereadora Sabrina Jardim, Edna Vieira, Herman Póvoa, Silvio Carvalho, Neiva Cerqueira, Uelson Maciel, Camillo Araújo, Carol Longhi e Totinha Parente, dentre outras lideranças contam ter conseguido em Dianópolis uma expressiva votação para os candidatos que apoiaram no município.