Em nota, o candidato derrotado ao Senado, deputado federal César Halum (PRB), disse que, nesta campanha, como sempre fez em sua vida pública, prezou “pela ética, responsabilidade, propostas em prol do povo e joguei limpo”. “Talvez por isso ela [a campanha] tenha se tornado um pouco mais difícil”, afirmou.
“Porém essa dificuldade somente me fortaleceu porque tive ao meu lado parceiros e pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Estado do Tocantins”, avaliou Halum.
Confira a íntegra da nota:
“Nesta campanha, como sempre fiz em minha vida pública, prezei pela ética, responsabilidade, propostas em prol do povo e joguei limpo. Talvez por isso ela tenha se tornado um pouco mais difícil, porém essa dificuldade somente me fortaleceu porque tive ao meu lado parceiros e pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Estado do Tocantins. Agradeço imensamente os 184.235 votos que obtivemos. Até 31 de janeiro continuarei exercendo minha missão como deputado federal. Estou orgulhoso da confiança depositada em nosso projeto, e continuarei na luta diária para honrá-la. Podem ter certeza que esse resultado não diminui minha vontade em continuar trabalhando pelo nosso querido Tocantins. Vamos em frente! Que Deus nos abençoe!
César Halum”