A programação em Araguaína de entrega de obras de infraestrutura e assinatura de ordem de serviço nesta quarta-feira, 17, reuniu três dos principais nomes cogitados para disputar o governo estadual em 2022: o senador Eduardo Gomes (MDB) e os ex-prefeitos Ronaldo Dimas (Podemos) e Laurez Moreira (Avante). Juntos podem formar o mais forte grupo de oposição ao Palácio Araguaia. O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) não foi convidado para o evento do prefeito Wagner Rodrigues (SD)
Política é principalmente feita de lealdade e trabalho
Em discurso, Eduardo Gomes falou sobre a presença no município para prestigiar o lançamento de obras. “Política é feita de obras, de asfalto, de casa, mas é principalmente feita de lealdade e trabalho. Por isso fiz questão de vir aqui hoje. […] Todos aqui sabem o que tem que ser feito, todos sabem o que passamos nestes últimos dois anos, e todos sabem para onde queremos ir, é por isso que estou aqui com vocês”, afirmou.
Lideranças
Outras lideranças também marcaram presença, como o líder da bancada federal no Congresso, Tiago Dimas (SD), a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) e gestores do interior, como Josemar Kasarin (PSL), de Colinas do Tocantins. Em discurso, o congressista emedebista falou sobre a presença no município
Marcelo também foi
Quem também prestigiou o evento de Wagner foi o presidente regional do MDB e ex-governador, Marcelo Miranda.
Programação
A Prefeitura de Araguaína entregou na programação a infraestrutura implantada nos setores Palmas, Itaipu e Jardim Vitória e assinou ordem serviço para asfaltar a 1ª etapa do Setor Monte Sinai. A programação contou ainda com visitas às construções das duas primeiras etapas da Via Norte e outras obras.