A presidente da Associação das Mulheres Policiais (AMP) e ex-candidata a vereadora de Palmas pelo PSB, Giovanna Nazareno, avisou à Coluna do CT que vai se desfiliar do partido presidido no Estado pelo ex-prefeito da Capital Carlos Amastha. Para Giovanna, o PSB “aqui no Tocantins perdeu a sua essência”. “Em vez de patrocinar pessoas boas e com objetivos de ajudar a sociedade, se tornou um covil de lobos famintos por poder e degeneração dos bons, destruição de sonhos e imposição de valores não morais na sociedade”, disparou.
Diz que foi preterida
Na campanha, Giovanna já havia se desentendido com o PSB, a quem acusou, em vídeos nas suas redes sociais, de preteri-la na distribuição de verbas do fundo eleitoral por ter brigado por recursos para a campanha das candidatas mulheres.
O que mais repassou dinheiro
Na época, o então candidato a prefeito do PSB, Tiago Andrino, negou e garantiu que o PSB foi o partido “que mais repassou dinheiro para as mulheres até agora”. “Além do fundo, o Amastha fez uma doação pessoal dele na conta das mulheres”, disse o ex-vereador na ocasião.
Nunca mais
No entanto, não convenceu Giovanna, que agora avisou: “Não quero aproximação com grupo do Amastha nunca mais na minha vida”.