Uma decisão judicial que questiona os gastos da Prefeitura de Lagoa da Confusão com serviços advocatícios acabou por gerar uma onda de insatisfação em relação à administração de Nelsinho Alves (PRB). A Câmara de Vereadores realiza uma audiência aberta à população para discutir a gestão do prefeito republicano.
Presidente do Legislativo, Luiz Edvaldo (PTN) disse ao CT que a decisão judicial que determinou o município a realizar processo licitatório para contratação de novo escritório de advocacia e adotar providências para criação da Procuradoria Geral é apenas um dos questionamentos. O vereador fala que há críticas a contratos com gráficas e até na compra de salgados.
“A Câmara não pode se omitir. Inclusive, eu fui eleito do lado dele, mas tenho que ficar com a sociedade. A minha decisão é averiguar, não estou perseguindo prefeito. Esta Casa tem que tomar uma posição. Se o prefeito estiver certo, será absolvido; mas se estiver errado, será punido. A gente está aqui para fazer o papel do vereador”, disse Luiz Edivaldo.
A audiência acontece nesta segunda-feira, 15, a partir das 18 horas, na Câmara de Lagoa da Confusão.
O CT tentou, mas ainda não conseguiu falar com o prefeito.