O senador Irajá (PSD) foi à convenção do PT, no auditório da ATM, e garantiu que ele e o pré-candidato a governador do PSC, Osires Damaso, estão mais “mais unidos e firmes do que nunca”. Conforme Irajá, na conversa pela manhã, os dois fizeram um balanço do quadro eleitoral e concluíram que devem seguir juntos: “Chegamos à convicção e à certeza de que nós vamos continuar juntos”, contou.
Unidos no mesmo projeto
Depois de elogiar o candidato a governador do PT, Paulo Mourão, que avaliou que reúne todas as condições de governar o Tocantins, Irajá afirmou que ele e Damaso estão “unidos no mesmo projeto”.
Coisa dos adversários
As notícias críticas sobre a relação dos dois, Irajá atribuiu aos adversários “querendo colocar um contra o outro”. “Mas Damaso e eu somos duas pessoas maduras, temos uma história juntos, de várias eleições, dobrando, ele me apoiou para o Senado”, lembrou.
Quem será candidato?
Damaso confirmou à Coluna do CT as declarações de Irajá, mas, mesmo “sangrando” durante toda a semana, ainda insiste que será candidato. Já o senador desconversou na convenção do PT, ao ser questionado se disputaria: “Amanhã [sexta, 5] teremos convenção em Lavandeira”.