A troca de alfinetadas e farpas entre Josi Nunes (Pros) e Gutierres Torquato (PSB) continuou nesta segunda-feira, 26, quando a candidata da coligação “Agora é a Hora” aproveitou uma reunião de campanha para rebater a alegação do adversário de que tenta esconder um de seus principais cabos eleitorais, o governador Mauro Carlesse (DEM). “Meu maior apoiador é o povo de Gurupi, em cada casa, em cada bairro, eu e Gleydson Nato [PTB, vice da chapa] somos muito bem recebidos e esse apoio do povo só aumenta”, anotou.
Governador é apoio de peso
Apesar de garantir ter forte suporte popular, Josi Nunes não se desfez do chefe do Poder Executivo tocantinense. “Mas claro que conto com o apoio do governador Mauro Carlesse e esse é também um apoio de peso. Mas diferente da campanha adversária, eu deixo claro para o povo que a candidata sou eu, eu serei a prefeita e meu vice é Gleydson Nato. Não precisamos confundir a população e nem se esconder atrás de ninguém como eles tem feito”, disparou a candidata.
Afastar o governador é demonstração de imaturidade e inexperiência
Josi Nunes voltou com a alfinetada ao destacar a importância do apoio do Palácio Araguaia na gestão de qualquer município. “Mauro Carlesse será um parceiro da nossa gestão e isso será fundamental para trazermos benefícios para Gurupi. Querer afastar um governador de um projeto de desenvolvimento é no mínimo demonstração de imaturidade e inexperiência. Quero administrar com o apoio do governo do Estado sim e isso fará a diferença. E é o oposto do que o adversário prega em querer comandar a prefeitura sozinho. Esse posicionamento mostra que a inexperiência de meu concorrente é muito grande e o fisiologismo político fala mais alto em seu posicionamento”, finalizou.