A ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) foi lançada candidata a prefeita de Gurupi na noite de terça-feira, 15, com um amplo apoio de lideranças e partidos. O evento contou ainda com a participação do governador Mauro Carlesse (DEM). A vaga de vice ficou com o suplente de deputado estadual Gleydson Nato (PTB) e a chapa será composta por Pros, PTB, PCdoB, PRTB, PSD, PV, Republicanos e Solidariedade.
Tenho a característica de fidelidade
Josi Nunes não escondeu a gratidão pelo apoio do governador Mauro Carlesse e prometeu atuar como representante dele município. “Obrigada pelo voto de confiança. Juntos vamos fazer uma grande diferença. Eu quero dizer que tenho uma característica de fidelidade, que estou colocando em seu projeto a partir de agora em prol de Gurupi e do Estado do Tocantins”, afirmou a candidata.
MDB raiz
Mesmo sem o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Josi Nunes não esqueceu de agradecer os emedebistas presentes no lançamento da candidatura. “Nós temos aqui o MDB raiz, tradicional”, exaltou a candidata, citando Chiquinho Bertolini como presidente da comissão provisória do partido no Gurupi. Oficialmente, a sigla está sob o comando de Thiago Torquato, que é irmão do pré-candidato a prefeito da base de Laurez Moreira (PSDB), o ex-secretário municipal Gutierres Torquato (PSB)
Arroz com bife imbatível
Vice na chapa de Josi Nunes, Gleydson Nato fez uma referência gastronômica para exaltar o projeto para o Paço. “Juntos fazemos o arroz com bife imbatível. É a humildade, competência, respeito, honestidade e, acima de tudo, a vontade de tratar o povo diferente. Iremos juntos devolver a prefeitura para os gurupienses”, comentou o petebista.
Palanque
O lançamento da candidatura de Josi Nunes contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB), e dos parlamentares Júnior Geo (Pros) – que preside o Pros no Tocantins -, Luana Ribeiro (PSDB), Olyntho Neto (PSDB), Cleiton Cardoso (PTC) e Claudia Lelis (PV). O vice-governador Wanderlei Barbosa (sem partido) e o deputado federal Carlos Gaguim (DEM) também compareceram.