O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), não fez o sucessor, Gutierres Torquato (PSB), mas deixa o comando do município com elevado índice de provação, diante da boa gestão que realizou. À Coluna do CT, ele não revelou seu projeto para 2022, mas assegurou que vai participar das eleições estaduais.
Mais de 20 obras
Por agora, o prefeito disse que quer concluir o mandato com a entrega de mais de 20 obras até o dia 22. Entre elas, um Centro Municipal de Educação Infantil, a Praça Santo Antônio, Mercado Municipal, um Centro de Especialidades Odontológicas, um Centro de Reabilitação Física e Intelectual, a Via Universitária com ciclovia e pista de caminhada, duplicação da Avenida Goiás e da Ponte do córrego Pouso do Meio, o Centro Administrativo da Prefeitura e obras de pavimentação asfáltica.
Dever de discutir o Estado
Depois, a partir de janeiro, Laurez disse que quer discutir o Estado com os mais diversos segmentos. “Tenho esse dever porque vi, pela prefeitura, que é possível fazer muito. Por isso, quero conversar com os líderes e defender aquilo em que acredito”, avaliou o prefeito.
Nada descartado
Sobre o que pretende disputar em 2022, saiu pela tangente — “as conversas com os líderes vão nortear”, disse —, mas avisou: “Nada está descartado”.
Fica no PSDB
Uma coisa que Laurez assegurou é que permanecerá no PSDB.