Candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Marcos Souza votou na manhã deste domingo, 3, na na Escola Henrique Talone, na Capital, e após sair da seção, conversou com a imprensa. O empresário defendeu ter feito o seu papel ao se colocar à disposição para a disputa do mandato tampão e disse representar “um grito dos tocantinenses”.
“Nós entendemos que é uma oportunidade ímpar do cidadão tocantinense escolher um candidato de forma democrática. Nós colocamos o nosso nome como um grito de todo tocantinenses de não aguentar mais o que está acontecendo no nosso País e no Tocantins. A expectativa está nas urnas. Esperamos vencer no primeiro turno, mas está na consciência de cada cidadão”, comentou.
Apesar da confiança, Marcos Souza disse que respeitará o resultado que vier. “A gente vai respeitar democraticamente a decisão do eleitor. Entendemos que o Brasil precisa mudar, e o Tocantins também. Estou como beija-flor no seio da floresta, fazendo a minha parte, com consciência do dever cumprido de colocar meu nome a disposição”, disse.
“Sou candidato empresário, ficha limpa, homem de negócio, de família. E eu optei por ser ao Tocantins, mas cabe o cidadão escolher o melhor. Eu vou aceitar bem os resultados que vierem com coração doído. Então vou me recolher e ficar com minha família”, completou