O deputado estadual eleito Marcus Marcelo (PL) renunciou na manhã desta segunda-feira, 30, ao cargo de vice-prefeito de Araguaína para tomar posse na quarta-feira, 1º, à vaga de deputado estadual. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito Wagner Rodrigues (SD), com a participação de vereadores e secretários municipais. Com isso, o presidente da Câmara da cidade, Marcos Duarte (SD), se torna o primeiro nome na linha de sucessão.
CONTINUARÁ SERVINDO
Em sua carta-renúncia, Marcus Marcelo agradeceu o apoio da população e garantiu que continuará servindo Araguaína, mas agora na condição de deputado estadual. “É minha obrigação seguir adiante, dando minha contribuição de homem público na busca de melhorias na vida do povo do Estado do Tocantins. Portanto, renuncio ao mandato de vice-prefeito de Araguaína, na certeza de que me dediquei ao máximo para atender os sentimentos e vontade do povo deste grande município”, afirma o parlamentar.
VAI CONTRIBUIR MAIS AINDA
O prefeito Wagner Rodrigues (SD) disse que Marcus Marcelo “deu a sua contribuição para Araguaína” e agradeceu por todo o trabalho e participação do aliado em sua gestão. “A contribuição foi muito significativa. Acredito que daqui para frente o deputado Marcus Marcelo vai contribuir ainda mais”, ressaltou.