O Partido Liberal (PL) formalizou nesta semana uma comissão provisória em Porto Nacional. O médico Breno Mário Aires assumiu a presidência da sigla no município e terá como vice-presidente a pedagoga Deuzelina Chagas, que é ex-secretária municipal de Educação.
Demais membros
A comissão provisória também é formada pelo diretor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), professor Edilson de Sousa, como secretário, e o empresário João Paulo Guarese, da rede de supermercados Catarinense, como tesoureiro.
Representantes de vários segmentos
Presidente do PL no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior reforçou a busca por maior representatividade. “O partido passou por um período de reformulação e para compor as comissões nos municípios escolhemos representantes de vários segmentos da sociedade”, argumentou.
Lideranças expressivas
Vicentinho Júnior ainda exaltou os bons quadros do partido. “Nosso partido conta com lideranças expressivas como é o caso, em Porto Nacional, do ex-vereador e produtor rural Manezinho do Leilão, do empresário Osterno Aires, a dentista e ativista política, Custodiana Pereira. Sabemos que para apresentar projetos que beneficiem a comunidade é preciso ouvir quem enfrenta diariamente os desafios”, encerra.