A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), estiveram em Palmas nesta quarta-feira, 12, para defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O Centro de Convenções da Capital ficou lotado para receber a dupla e a programação foi prestigiado pelo líder do Palácio do Planalto no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (PL), pela recém-eleita ao Senado Federal, Dorinha Seabra (UB), o deputado federal Carlos Gaguim (UB) e o estadual Nilton Franco (Republicanos), entre outros nomes.
PROJETO DE LIBERTAÇÃO
O tom do discurso de Michelle Bolsonaro foi voltado a pautas conservadoras. Estar aqui com vocês é uma alegria muito grande. Terminamos a nossa turnê pela região Norte hoje. Não estamos aqui por poder, mas por um projeto de libertação, de prosperidade para nossa nação. Somos todos cristãos e acreditamos em Deus e sabemos que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja, família e nossa nação. Estamos trabalhando por todos aqueles que precisam. […] O presidente Bolsonaro conseguiu montar um ministério técnico, que realmente trabalharam para que o nosso Brasil pudesse avançar”, defendeu.
GENTE ACREDITANDO NO CONTO DO PARTIDO DAS TREVAS
A primeira-dama não deixou de subir o tom contra as gestões petistas e apelou para que a militância trabalhe para virar votos até o dia 30, data do segundo turno. “O nosso Brasil é rico, dinheiro tem. Se não roubar, tem para fazer. É isto que estamos provando. Vamos trabalhar para tentar multiplicar os nossos votos, quantos ainda estão acreditando no conto do ‘partido das trevas’ de que voltando vai dar picanha pros pobres, não levou nem água”, disparou.