O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Tocantins anunciou na noite de quarta-feira, 4, a morte de Zeca Arruda, aos 85 anos, filiado da sigla e ex-prefeito de Pindorama (1977 a 1982, e de 1993 a 1996). O presidente do partido no Tocantins, Marcelo Miranda, lamentou o falecimento. O prefeito Thiago Tapajós (PL) decretou luto oficial de três dias no município.
NOTAS DE PESAR
É com profunda tristeza que manifesto meu pesar pelo falecimento de José Deijaldo Arruda, ex-prefeito de Pindorama do Tocantins, por dois mandatos consecutivos.
Zeca Arruda , como era conhecido , tinha 85 anos e sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade no cenário político. Durante toda sua vida sempre se dedicou à causa pública e deixou sua contribuição para o desenvolvimento da região.
Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e amigos.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo Zeca Arruda, ocorrido nesta quarta-feira 4 de janeiro.
Zeca Arruda é uma grande liderança política filiado ao MDB, ex prefeito de Pindorama, onde deixou um legado de muito trabalho na comunidade.
Todos da Executiva Estadual do MDB do Tocantins, lamentamos e rogamos à Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.
Marcelo Miranda
Presidente do MDB do Tocantins
O Prefeito Municipal de Pindorama do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e considerando o falecimento do Senhor José Deijaldo Arruda, ex-prefeito que administrou o município por dois mandatos de 1977-1982 e de 1993-1996, decreta luto oficial por 3 (três) dias sendo: (4 a 6 de janeiro 2023) em todo o território Municipal.