A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), estava entre as mais emocionadas no velório do primeiro governador do Tocantins, Siqueira Campos. Em conversa com a imprensa, a gestora falou da importância do político. “Acho que cada um de nós nos sentimos meio que filhos de Siqueira. Todos temos nossos pais, mas olhamos para ele e enxergamos uma paternidade. Ele tão forte, como sempre foi, nunca nos deixou acreditar que um dia não estivesse aqui. óbvio que cada um de nós temos uma história para contar desta saga que é Siqueira”, elencou.
PERCO UM CONFIDENTE, UM AMIGO E UM PROFESSOR
Cinthia Ribeiro voltou a se emocionar ao lembrar da relação íntima que tinha com o primeiro governador do Tocantins. “Tenho grata satisfação de dizer que Siqueira faz parte da minha história de vida pessoal e pública. Sou uma das tantas filhas que ele deixa neste momento. Meu padrinho de casamento, de formatura, presente nos momentos mais especiais, e os mais difíceis também. Perco um confidente, um amigo, um professor”, afirmou.
MAIOR INSPIRAÇÃO
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), também esteve presente e conversou brevemente com a Coluna do CT. “A maior inspiração política que já tive na minha vida. Sentimento de gratidão, de ajudar o próximo, de fazer a diferença para uma nação. Pensando um Tocantins pequeno? Não! Grande. Um cidadão que a gente só tem que pedir a Deus que coloque em um lugar especial. Ele tirou de todos nós o sofrimento, o abandono, e nos fez alçar um voo enorme com a criação do Estado”, afirmou.