Ex-presidente do Sindicato dos Delegados do Tocantins (Sindepol) e agora à frente da Federação Nacional da categoria (Fendepol), Mozart Felix se filiou nessa segunda-feira, 16, ao Partido Liberal (PL). “Hoje [segunda] assinei minha ficha de filiação ao PL. Fiz isso porque aprendi da forma mais cruel que não é possível combater o ‘sistema’ de fora para dentro”, justificou Mozart em seu perfil no Instagram.
Combater “o mal” de dentro
Segundo ele, desde o ano passado “fomos perseguidos e perdemos direitos, prerrogativas, delegacias e até a saúde por combatermos com veemência a corrupção”. “Agora passaremos a combater esse mal de outra forma, de dentro. Agradeço a honra de ter sido convidado pelo deputado Vicentinho Júnior para compor o PL e agora deixo meu nome à disposição do partido e dos cidadãos de Palmas”, afirmou, sugerindo a possibilidade de uma candidatura nestas eleições.
Simoni fez questão de participar
Mozart ainda agradeceu o apoio do ex-secretário estadual de Segurança Pública Cesar Simoni. “Um grande amigo por quem nutro profunda admiração e que fez questão de estar presente no ato de minha filiação ao partido”, afirmou o ex-presidente do Sindepol.
Perseguição continuará
Ele ainda afirmou saber que “os atos de perseguição continuarão e agora devem até se intensificar”. “Não tenho medo, enfrentarei com a cabeça erguida. Como disse certa vez o reverendo Luther King, quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele”, lembrou.
Principal opositor de Carlesse
Com sua filiação, Mozart se aliou àquele que é considerado pelo Palácio Araguaia o principal líder da oposição ao governo Mauro Carlesse (DEM), o deputado Vicentinho Júnior.
Confira o post do delegado:
https://www.instagram.com/p/B9ziFJYFsHD/?utm_source=ig_web_copy_link