Ex-vice-governadora do Tocantins, a deputada estadual eleita Cláudia Lelis (PV) chega à Assembleia com 6.746 votos. Ela contou ao Podcast CT que a bandeira que mais defendeu durante a campanha foi de realizar um mandato popular. “De portas abertas para a população, voltado realmente para as necessidades da população”, pontuou.
Cláudia disse que outra bandeira importante que defende há anos é a do combate à violência contra a mulher. “Sempre militei nessa causa e serei implacável nessa luta, inclusive para que as delegacias da mulher funcionem 24 horas”, avisou.
Sobre relação com o governo Mauro Carlesse (PHS), Cláudia disse que é “uma deputada da população”. “Nem situação nem oposição”, afirmou. “Como deputada e como cidadã, torço para que o governo dê certo, me coloco à disposição para ajudar, mas sempre no intuito de atender a necessidade da população”, ponderou.
Ela avaliou o ajuste anunciado pelo governador no dia 1º como necessário. “Estive do outro lado do balcão e sei da necessidade que o Estado tem de corte de gastos, de reduzir o número de funcionários, mas devemos estar sempre preocupados e buscando alternativas para a geração de emprego e renda”, defendeu.
Ouça a deputada estadual Cláudia Lelis no Podcast CT:
https://soundcloud.com/cleber-toledo-460860702/claudia-lelis-diz-que-fara-mandato-popular-de-portas-abertas