Pré-candidato a prefeito de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB) esteve reunido na noite de terça-feira, 16, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na pauta, a desburocratização do acesso a serviços públicos, o desenvolvimento econômico e da indústria. “O comércio poderia estar anos-luz à frente. Para isso é necessário um gestor compromissado com o empresário. Eu sou dessa classe e sinto na pele as dores e faltas que todo empreendedor passa. Há anos não temos esse tipo de gestor e eu vim para mudar isso”, pontuou. Um dos nomes do PSDB para a Câmara de Vereadores, Débora Pimentel também acompanhou a agenda.
APOIO DA CDL
O presidente da CDL de Gurupi, Elizeu Araújo, defendeu a pré-candidatura do empresário. “O Cristiano é um nome que sempre consideramos para fazer parte da nossa presidência. Se nós já o queríamos aqui, à frente da CDL, imagine como prefeito da nossa cidade!”, afirmou. “O pessoal está se mostrando muito aberto a escutar novas ideias, a entender nossos planos. É isso que nos motiva. Se os outros estão se incomodando, se estão falando da minha pré-candidatura, é porque eu deixei alguém preocupado. E é assim que vem a mudança: pelo incômodo mesmo”, avaliou Pisoni.
TUDO FECHADO ENTRE OS ANTIGOS
Cristiano Pisoni também falou sobre a montagem da equipe em um possível governo. “Pra você entrar como novo nome, é muito difícil, porque já está tudo muito fechado entre os ‘antigos’. Você pode perceber que estão todos ligados, cada um com seus sucessores e acordos. Nós temos que voltar a governar Gurupi para os gurupienses. Não adianta eu ficar fazendo acordos políticos e prometendo secretarias para aliados de lá e de cá. Se for para fazer diferente, vamos fazer desde o início. Me perguntam sempre quem me apoia, já pensando em deputados ou senadores, e eu respondo que é o povo de Gurupi, porque meu compromisso é com eles”, ressaltou.